Agência de Detetives 007

A Agência Detetives Particular 007 foi fundada há 20 anos por Edson Frazão, detetive particular, jornalista investigativo, formado em equipamentos eletrônicos, estratégia, marketing, segurança privada, etc. Tem o mais alto nível de soluções empresariais já solucionados no mercado de investigação, solucionando os casos contratados. Não deixa seus clientes sem uma solução concreta e uma resposta positiva.

Detetive Particular é o investigador que procura e investiga os fatos para que tudo que se encontrar em oculto seja desvendado por esse profissional. Portanto contratar esse serviço de investigação particular é uma tarefa não muito facil. Ainda mais difícil encontrar um detetive de confiança.

Nossos detetives trabalham de forma eficiente, sigilosa e rápida. Nossa *agência de detetives* se encontra dentro dos parâmetros legais e conhecedores de nossa profissão. O objetivo da agência 007 Detetives mediante este meio é poder assessorar, complementar e simplesmente ajudar de forma profissional no normal desenvolvimento de suas atividades diárias, sejam estas de ordem profissional ou particular.

Detetive Particular é o investigador que procura e investiga os fatos para que tudo que se encontrar em oculto seja desvendado por esse profissional. Portanto contratar esse serviço de investigação particular é uma tarefa não muito facil. Ainda mais difícil encontrar um detetive de confiança.

Nossos detetives utilizam os mais variados equipamentos de ultima geração para desenvolver um trabalho com o máximo sigilo e segurança. Temos uma equipe de detetives investigadores treinados que atuam no território brasileiro e até no exterior com a total eficiência e sempre a disposição dos nossos clientes.

Veja um video de como age o Detetive Particular

Como age um Detetive Particular na investigação
Watch this video on YouTube.
Contrate uma investigação com um Detetive Particular devidamente credenciado.
Como age o Detetive Particular em São Paulo

A EMPRESA DE DETETIVE ATUA NAS SEGUINTES ÁREAS

  • Investigação conjugal
  • Investigação empresarial
  • Localização de pessoas
  • Localização de paradeiros
  • Levantamento da vida pregressa
  • Levantamento e checagem de funcionários e ex-funcionários
  • Levantamento de bens ocultos
  • Varreduras de telefone e ambientes
  • Instalação de câmeras e micro câmeras

Produtos relacionados a Detetives Particular:

  1. Agência de Detetive em São Paulo
  2. Monitoramento de Menores
  3. Detetives em
  4. Detetive Virtual
  5. Investigador Empresarial
  6. Rastreamento de Celulares

Algumas investigações mais procuradas aqui na Agência de Investigação Particular em São Paulo

DETETIVE PARTICULAR ENTREVISTA NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO EM SUA RESIDÊNCIA .
Watch this video on YouTube.
Contrate uma investigação com um Detetive Particular devidamente credenciado.
Detetive Edson Frazão entrevistado em sua casa pela TV Globo

Investigador Particular em São Paulo

Agencia de Detetive 007 tem seu a ATENDIMENTO 100% CONFIDENCIAL

Palavras Relacionas ao Conteúdo desta página: investigação, sigilosa, investigações, investigador, 007, detetive, agencia, em sp, valor de investigação sigilosa, orçamento de investigação sigilosa, agencia de investigação sigilosa, investigação sigilosa.

Detetive famoso em entrevista a Radio News
Watch this video on YouTube.
Contrate uma investigação com um Detetive Particular devidamente credenciado.
Detetive Edson Frazão em entrevista a radio News

Investigação Empresarial

Sabia que você pode usar o serviço de um Detetive Empresarial para proteger a sua empresa? Setor empresarial merece toda a atenção quando o assunto é sigilo de contratos, normas, processos, relatórios de vendas, relatórios de pagamento e outros. Por isso, cada vez mais é solicitado o serviço de um Detetive Empresarial, com a finalidade de descobrir de algo está sendo divulgado sem autorização.

O profissional que atua como Detetive Empresarial tem a missão de descobrir e averiguar se informações confidenciais de uma empresa estão sendo divulgadas no mercado, favorecendo a concorrência ou atrapalhando o crescimento do negócio.

Com o avanço da tecnologia, muitas empresas começaram a salvar seus dados em computadores, e com a essa facilidade de transferência de informações, é comum a divulgação de dados secretos sem autorização, gerando prejuízos enormes e até a quebra de alguns negócios por conta do vazamento.

Conheça mais sobre o Detetive Empresarial

Podemos definir o Detetive Empresarial como um profissional que atua com conjunto de práticas aplicadas para descobrir o que há de errado com o andamento e desenvolvimento de uma empresa.

Assim, durante esse processo de investigação, o detetive empresarial tem a função de encontrar irregularidades, como fraudes, desvios de dinheiro, prejuízos em geral, chantagens e espionagens e outras, com acesso a diversas informações, sempre atuando de forma conjunta com quem lidera a empresa e está em busca da verdade.

Neste tipo de serviço, o detetive pode atuar nos casos de monitoria, toda a comunicação da empresa passa a ser rastreada e analisada, sempre com o intuito de descobrir quem pode estar causando danos à empresa, obtendo provas para um possível processo judicial

Neste tipo de trabalho do detetive empresarial, o profissional vai usar equipamentos e softwares de alta tecnologia para captação de ligações, conversas, troca de documentos, envio de fotos e vídeos, sem esquecer dos tradicionais gravadores e câmeras.

Já sobre infiltração, neste tipo de serviço, o detetive empresarial trabalha com uma investigação mais complexa, se infiltrando em ambientes controversos, com cuidado para não levantar desconfianças, até mesmo como um funcionário para entender a rotina da empresa, onde começa os trabalhos na área suspeita, coletando as informações em tempo real.

Como atua o detetive empresarial?

Como funciona a Investigação Empresarial!
Watch this video on YouTube.
Contrate uma investigação com um Detetive Particular devidamente credenciado.
Como age o detetive quando investiga para empresas

Para fazer uma inspeção minuciosa na empresa, o detetive empresarial busca diversos caminhos para obter informações que leva a conclusão do caso, como:

Se passar por um novo funcionário para se aproximar às pessoas que podem estar agindo incorretamente, de modo a obter informações sigilosas e que possam contribuir para a investigação;

Verificar o sistema de internet e os computadores da empresa, que podem contar com algum tipo de dispositivo que intercepta as informações e as envia a terceiros; Analisar as contas a pagar e a receber e o balanço contábil da empresa, em alguns casos com o auxílio de quem contratou o serviço, para verificar movimentações estranhas.

Com isso em mente, o detetive seguirá algumas linhas de investigação empresarial, atuando de diferentes formas, como:
Monitorar a comunicação interna

O primeiro passo do detetive empresarial é realizar um monitoramento cuidadoso na comunicação interna da sua empresa.
Monitorar a comunicação da empresa exige transparência e ética na hora de coletar as informações. É necessário tomar um extremo cuidado para não expor nenhum colaborador, até mesmo aqueles que são considerados os suspeitos.

Identificar comportamentos que afrontam as políticas internas da empresa é um dos pontos principais de monitorar a comunicação interna.

Escutas telefônicas

Implantar escutas telefônicas para monitorar o que sai de dentro da empresa para o seu ciclo de relacionamento e mercado, também deve ser aplicado de forma transparente pelo detetive, lembrando que não se deve expor nenhum terceiro, como clientes e fornecedores.

É importante ressaltar que se trata de uma investigação empresarial e tais métodos precisam ser aplicados para que realmente sejam encontrados os fatos que comprovem as suspeitas por parte da empresa.

As escutas telefônicas podem identificar algumas atividades como o favorecimento a algum cliente ou fornecedor, chantagens por parte de colaboradores, conversas suspeitas a respeito de transações financeiras e entre outras.

A maior preocupação sempre ficará por parte da exposição de alguém, por isso, todos os dados coletados devem ser tratados de forma sigilosa pela empresa e os responsáveis pela execução da investigação.

Segurança da informação

Portanto, envolver a alta tecnologia é fundamental, no mundo digital a segurança dos dados ainda é um assunto bastantes questionado por sua eficiência. Além disso, ter o controle do fluxo de dados é fundamental para saber o que se passa na troca de mensagens como e-mails com clientes, fornecedores e até mesmo outros colaboradores.

É fundamental ter um sistema de rede totalmente adaptado e seguro de acordo com a necessidade da empresa, evitando que computadores possam ser invadidos sem permissão.

Infiltração Detetive Empresarial

Portanto, em algumas situações apenas a monitoria da comunicação interna não é suficiente para desvendar as origens dos problemas, sendo que em alguns casos o detetive particular precisa se infiltrar na equipe suspeita para adquirir mais dados sobre o esquema. Este tipo de tática pode ser mais eficiente nos casos de desvios, por exemplo. Também neste tipo de investigação empresarial as informações coletadas são todas documentadas em forma de prova.

Portanto, para atuar como detetive empresarial, o profissional precisa entender que esse processo é bem diferente de outros serviços oferecidos, onde as provas virão de forma digital e com a busca de informações dentro de um espaço já estabelecido, como o local de empresa ou um setor específico.

Além disso, em um espaço fechado, com a investigação de mais pessoas e em uma rotina diária já pré-estabelecidas, o detetive terá que contar com técnicas e aplicações específicas que terão a função de dar detalhes precisos sobre a empresa e quem poderia estar por traz da divulgação de dados empresariais, tanto para a concorrência, como no mercado.

Detetive particular x Detetive Policial: Entenda as diferenças

Embora se trate de duas profissões com funções completamente distintas, há quem confunda o detetive particular do detetive policial.

Continue lendo esse artigo que preparamos especialmente para você. Nele, levantamos questões que são frequentes entre o público

Afinal, o que faz um detetive particular?

Antes de mais nada, há um contrato acordado entre ambas as partes abordando tudo o que acontecerá durante a investigação. Entre os casos mais comuns de serem apurados pelos detetives particulares, estão os familiares, conjugais e empresariais. Como exemplo, podemos citar casos de adultério, desaparecimento de pessoas ou até mesmo fraudes em setores administrativos.

Seja qual for a origem, o trabalho do detetive particular é feito por etapas. Primeiramente ele conhece e estuda a situação. Em seguida, recolhe o máximo de informações necessárias para dar continuidade ao processo e parte para a parte prática da investigação. Por fim, elabora um relatório detalhado com tudo o que foi descoberto, que é entregue junto as provas. Filmagens, áudios, fotos e outros formatos.

Vale lembrar que os resultados obtidos em investigações particulares, podem ser usados para fins jurídicos. Além disso, mesmo que muitas pessoas baseiem o serviço de um detetive particular no que é retratado em séries e filmes de TV, é importante destacar que ele é feito com seriedade e profissionalismo.

Como ser um detetive particular?

A profissão é regulamentada no Brasil, mas para atuar no ramo não é necessário um curso específico. Contudo, é essencial realizar um curso especializado, como também possuir algumas características fundamentais para manter a descrição e agir no tempo estipulado. Assim, você terá maiores chances de ter uma carreira bem-sucedida.

Lembre-se que a pessoa que procura por esse tipo de trabalho, têm expectativas de encontrar um profissional experiente e capacitado. Portanto, se seu desejo é ser reconhecido como um excelente detetive particular, se dedique para ser um.

E o que faz um detetive policial?

Em primeiro lugar, diferente do detetive particular, ele soluciona casos de natureza criminal. Homicídios, assaltos, estupros são apenas alguns exemplos que fazem parte desse cenário. E não é só isso, ele trabalha diretamente para o Estado, ocupando o cargo de investigador da Polícia Civil. Sendo assim, pode efetuar prisões, entregar intimações e fazer buscas.

Como se tornar um detetive policial?

Portanto, as exigências são um pouquinho maiores. Além disso, para se tornar um detetive policial, é necessário ter formação em algum Curso de Ensino Superior e na maior parte dos Estados, carteira de habilitação, categoria B.

Detetive particular x Detetive policial juntos?

Sim, é isso mesmo. Essas duas profissões são de extrema importância para sociedade e em alguns casos especiais, podem ser trabalhadas juntas, desde que haja a permissão de um Delegado da Polícia para a participação do detetive particular na ação.  Claro que cada um atua na sua respectiva função, seguindo as devidas restrições. Mas, por se tratar de dois profissionais eficientes, o resultado tende a ser excepcional.

Quer saber mais sobre o trabalho de um detetive particular? 

Sempre existem opções para vc tentar algo novo, mas o prioritário neste momento é o de vc se reorganizar. Infelizmente vc se casou-se antes ter um plano de vida profissional e logo se tornou pai. Mas vamos lá, esse reinício terá que pensar em uma profissão temporária, a qual possa receber algum suporte financeiro.

O mais indicado, sem dúvidas, é tentar a área de representação de vendas, pois a grande maioria das empresas não exigem grandes formações. Outra possibilidade é tentar entrar na área de serviços, pois hj um colocador de papel de parede ganha mais do que um analista, se conseguir uma empresa de renome, mas existem outros serviços que também pagam bem.

Uma vez vc tendo a entrada de recursos, poderá pensar em começar uma faculdade, mas escolha uma que a idade não interfira no seu plano de carreira: advogado, professor (desde que faça mestrado logo a seguir), médico, tradutor, contador, poderá arriscar tbm uma engenharia de produção ou TI, pois essas áreas são bastante procuradas, especialmente em Bancos.

No paralelo estude tbm para concursos público, pois alguns não são tão difíceis de entrar. O que não pode é ficar se sentindo dessa maneira, pois sempre se abre uma porta, quando vc corre atrás.

O namoro neste momento não deveria ser a sua prioridade, mas sim seu futuro. Se ela aguenta o tranco ao seu lado blz, mas não deposite todas as suas energias só em relacionamentos.

Detetive particular 24 horas em São Paulo – Edson Frazão