Como contratar um Detetive Particular

Como contratar um Detetive Particular?

Quer saber como contratar um Detetive Particular para fazer uma investigação? Portanto, vou explicar exatamente em detalhes como contratar um Detetive Particular para não ser enganado.

Existem muitos que se intitulam detetives particulares, uns ate se intitulam como investigador particular. Além disso, uns ate mesmo delegam ser investigadores.

Mas na verdade para contratar esse tipo de profissional para executar um trabalho que significa muito a quem precisa de sigilo é preocupante. Por isso, digo que um profissional tem que ter os seguintes requisitos.

Requisitos para contratar um detetive particular

  • Detetive Particular de qualidade tem inscrição no CONDESP peça foto da credencial e ligue para confirmar. Veja os sites confiáveis no final da pagina. Além disso, esse órgão não permite que maus detetives atuarem. Por isso, caso o nome ou o site não se encontrar lá é por que ele não tem qualidade.
  • Caso nunca tenha contratado um detetive e sendo a primeira vez, peça o CNPJ, documentos e contrato.
  • Peça ao detetive particular uma referencia e não deixe de ligar, caso ele não tenha e alegue quebra de sigilo, ligue para o CONDESP.
  • Nunca contrate uma investigação sem saber onde fica o escritório do profissional.
  • Se o site não tiver o endereço de contrato e o Google Maps não confirmar, não contrate.

Precisa de um trabalho de investigação sigilosa? Tem medo de contratar um detetive e não ter seu caso resolvido?

Entre em contato, nossos trabalhos são de total garantia, comprovamos todos os requisitos exigidos para trazer total segurança na hora da contratação.