Pegar no pulo da traição

Pegar no pulo da traição é uma estratégia que só nos os Detetives Particulares sabemos. Além disso, os meios mais fáceis para chegar ao resultado na hora da traição.

Existem ferramentas para se fazer uma investigação para pegar no pulo da traição. Portanto, nos preferimos não divulgar certos serviços para que não termos os trabalhos prostituídos nas mãos erradas.

Pessoas casadas que procuram relacionamentos fora do casamento, podem ser investigadas e pegas cometendo o ato. Portanto, para isso o detetive precisa ser experiente, conversar muito com o cliente.

Quais são as perguntas feitas pelo Detetive Particular:

  • Seu parceiro trabalha?
  • Seu parceiro tem carro?
  • Sua parceira(o) usa celular?
  • Fica distraído quando esta ao celular?
  • Esta chegando atrasado no trabalho?
  • Ganha e gasta tudo que recebeu?
  • Os perfumes que usava, mudaram ou continua os mesmos?
  • Teve alguma alteração nos horários?
  • Sabe dizer o ou os motivos que lhe está trazendo esta desconfiança?
  • Mora em casa ou apartamento?
  • Se mora em apartamento, tem quantas saídas?
  • Em dias de rodizio ela(e) sai mais tarde, vai de ônibus ou pega Uber?
  • Já pensou em viajar e deixar ela a vontade?
  • Acha que 5 dias o suficiente para fazer uma investigação pra pegar o pulo da traição?

Estas perguntas são básicas para saber se existe motivos que estejam levando a uma possível traição. Além disso, o detetive particular saberá como vai interagir no caso e quais ferramentas que poderá fazer uso para investigar.

Mas como o detetive particular executa a investigação para pegar no pulo da traição?

Em primeiro lugar, para que uma investigação de traição possa ter sucesso é preciso de investimento. Além disso, além da remuneração a sorte dos fatos estarem acontecendo é muito importante.

Não adianta ter pressa nos trabalhos, o que importa é fazer o investimento e torcer que as engrenagens montadas funcionem como esperado. Caso contrario, o serviço de investigação pode dar em nada, não acontecer o que é esperado.

Qual o valor que o Detetive cobra por um caso de pulo de cerca?

Primeiro quero explicar, pulo de cerca é quando uma pessoa esta fugindo com outra, no modo conjugue seria traição conjugal.

Em segundo lugar, o preço cobrado por uma investigação em São Paulo como nossa Capital por exemplo seria de 3.000,00 a 5.000,00. Isso por uma investigação de ate 5 dias por ate 08:00 horas sem horas cumulativas.

Esses valores mudam de acordo com a carga horaria e quantidade de dias de trabalhos. Além disso, caso o trabalho tenha sua carga horaria excedida existe um acréscimo de valores que é cobrado a cada hora.

Como pode-se fazer para diminuir os gastos com investigação?

Vou passar alguns exemplos que costumamos trabalhar aqui explicando como fazemos os trabalhos de investigações:

Nossa agencia de detetives trabalha com agentes terceirizados, onde esses agentes trabalham em nossa empresa a mais de 20 anos. Entretanto, colocamos a qualidade de nossos serviços com preço justo para não deixar o prestador de serviços descontente.

E claro que se o funcionário estiver contente com o que vai ganhar ele vai trabalhar despreocupado e assim ele não cometerá falhas. Isso por que esses agentes são prestadores que passam por varias situações. Situações essas que veem desde a sua vida particular como durante os trabalhos.

Dica para baratear o serviço:

Faça opção para pacote de dias de serviços e de preferencia acima de 5 dias. Além disso, com carga de horas que ultrapasse o tempo que você conhece que a pessoa fique a mercê do investigador.

Após o fechamento dos dias de serviços, faça opção de pagamento a vista e antecipado. Por que, se você pagar antecipado, a agencia de detetive poderá ter uma margem maior de desconto também com o agente prestador de serviço.

Qual o risco de não ter o trabalho de investigação executado?

Com a nossa agencia o risco de um trabalho não ser executado é zero, vou explicar o porque para que entenda:

Nossos agentes trabalham com veículos próprios, filmadora, celular com aplicativo para ajudar na comprovação do local e a data das provas. Além disso, ele trabalha em nossa agencia onde mantemos um pagamento de 5 dias retido para maior segurança.

Também ao iniciar os trabalhos com nossa agencia é assinado um contrato de trabalho onde as clausulas vão desde artigos de sigilo quanto de garantia das informações.

Além disso tudo, nossa agencia faz o monitoramento constante dos trabalhos como um gerenciamento dos serviços prestados. Portanto, se o agente vier a descumprir ou sair do combinado ele fica sem receber. Além do mais, os trabalhos são enviados ao cliente em tempo real para que ele faça confirmação.

Para finalizar, nossa agencia vai mais além disso. Caso nosso agente venha a falhar no dia combinado ele deverá refazer o dia de trabalho no dia escolhido pelo cliente. Portanto, isso se fará se o erro vier por parte de falhar dele no percurso.

https://www.facebook.com/detetiveparticularfrazao/

Recomendações importantes:

Nem tudo que diz Senhor Senhor entrará no reino dos Céus, sendo assim, cuidado com o lobo vestido de ovelha.

Se voce esta precisando de uma investigação onde o resultado precisa de técnica, saiba que o crescimento de nossa empresa é o resultado de do fruto das tecnicas de investigação adquiridas por anos de experiência no mercado de Investigação Particular.

Portanto, não deixe de contatar para saber as chances que seu desejo de espionagem possa dar certo.

Além disso, lembre-se que, existem muitos detetives particulares que não tem o devido credenciamento para atender os requisitos de um trabalho de investigação e detetive particular. Peça a ele uma credencial onde possa tirar informações a respeito.

Detetive particular 24 horas em São Paulo – Edson Frazão