Saiba tudo sobre traição

Quer saber tudo e um pouco mais sobre traição? Então leia este artigo e saiba as formar de saber se esta sendo traido. Caso voce se encontre em uma situação de infidelidade ou deslealdade no seu casamento entre em contato.

Portanto, seja sábio, nunca diga a seu companheiro que esta desconfiado de traição. Além disso, não seja imprudente em acusar sem provas, isso pode lhe causar sérios problemas no casamento caso isso não seja comprovada a desonestidade.

A infidelidade pode existir não so em um casamento mas tambem em uma sociedade. Por isso, nunca devemos acusar sem as provas concretas.

Perfídia, no termo jurídico significa crime pelo cidadão que, perfidamente, pratica ato que atenta contra a segurança da pátria ou a estabilidade de suas instituições. Portanto, não seria o caso ou situação entre famílias mas a grosso modo é o que a palavra significa.

Assista um video para entender como você pode pegar uma traição

Quer saber tudo e um pouco mais sobre traição? Então leia este artigo e saiba as formar de saber se esta sendo traido. Caso voce se encontre em uma situação de infidelidade ou deslealdade no seu casamento entre em contato.

INFIDELIDADE E TRAIÇÃO

Em primeiro lugar, Infidelidade e traição é literalmente uma ruptura da fé é geralmente investigada por detetive particular afim de trazer a verdade dos fatos.

Em segundo lugar, a Infidelidade e traição é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. Tambem é uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento.

Além disso, em sua acepção mais comum a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro. Portanto, a infidelidade é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira.

A infidelidade e traição pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e que por qualquer circunstância foi quebrado. Por isso, necessariamente não significa o mesmo que adultério.

O que constitui um ato de infidelidade e traição; não consiste apenas na presença do comportamento sexual. Mesmo dentro do relacionamento próximo alguns povos podem ter ideias e percepções muito diferentes da infidelidade e traição.

Há várias concepções para o que seja infidelidade e podem variar de acordo com a cultura e o pensamento de cada indivíduo.

Infidelidade conjugal

Uma pesquisa da London School of Economics; ( London School of Economics and Political Science; (em português: Escola de Economia e Ciência Política de Londres); frequentemente chamada apenas de London School of Economics ou LSE; é uma universidade pública britânica e um dos mais prestigiosos centros de pesquisa acadêmica do mundo.

Foi fundada em 1895 por membros da Fabian Society – Sidney Webb, Beatrice Webb, Graham Wallas e George Bernard Shaw); aponta que homens com o QI mais alto têm menos tendência a trair suas mulheres.

Segundo essa pesquisa; a relação entre a fidelidade e traição masculina; e a inteligência seria um sinal de evolução.

Os cientistas não encontraram evidências semelhantes em relação ao comportamento feminino.

Infidelidade e Traição conjugal

Você concorda que o homem que tem o QI mais alto é menos infiel? E quem trai mais?

Essa foi a conclusão de uma pesquisa divulgada pela London School of Economics.

Nas ruas de Londres, o estudo virou o assunto do dia. “Eu era muito burro no passado. Hoje em dia, eu evoluí e sou um cara fiel”, disse um brasileiro.

“Pode ser homem, mulher, homossexual, mas a pessoa inteligente não trai”, afirmou uma brasileira.

Mas há controvérsia. “Os homens sempre traem”, ataca uma aposentada. “Se fossem inteligentes não trairiam”.

Um professor acha que tudo depende do quanto se ama. Para ele, a inteligência ajuda o homem a escapar das consequências da infidelidade.

Os pesquisadores explicam que os homens mais cultos avaliam melhor os prós e os contras da traição.

A pesquisa conclui que essa relação entre a fidelidade masculina e a inteligência é um sinal de evolução.

Portanto, para o homem primitivo, a promiscuidade ajudava a multiplicar a tribo. Por isso, para o homem moderno, o mais importante é a estabilidade da relação e a família.

O dado mais polêmico se refere às mulheres: os cientistas não encontraram evidências semelhantes em relação ao comportamento feminino. No caso delas, trair ou não trair não seria uma questão de inteligência, apenas de vontade e oportunidade.

O que fazer ao descobrir uma traição?

Quer ter uma ideia de como fazer após descobrir os fatos? Leia este artigo!

Detetive Particular é o profissional que procura e investiga traição e os fatos para que tudo que se encontrar em oculto seja desvendado por esse profissional. Portanto contratar esse serviço de investigação particular é uma tarefa não muito facil. Ainda mais difícil encontrar um detetive de confiança.

Detetive Particular é o profissional que procura e investiga traição e os fatos para que tudo que se encontrar em oculto seja desvendado por esse profissional. Portanto contratar esse serviço de investigação particular é uma tarefa não muito facil. Ainda mais difícil encontrar um detetive de confiança.

ATRAVÉS DESTE ARTIGO, SAIBA EXATAMENTE O QUE FAZER AO DESCOBRIR QUE SEU PARCEIRO ESTÁ TE TRAINDO

A traição é um momento delicado, isso é um fato. Contudo, saber lidar com essa situação infelizmente se faz necessário.

A primeira coisa que você deve saber é tentar descobrir se há de fato uma traição envolvida.  Para isso, manter a calma é primordial.

Às vezes, a suspeita da traição existe, mas não é confirmada. Portanto, o ideal é descobrir de fato a verdade. Por isso a paciência se faz necessária.

Caso você saiba que existe uma traição, porém não consegue comprovar, a melhor coisa é procurar o auxílio de uma agência de detetive.

Somente com o auxílio de profissionais você terá a confirmação que tanto busca. Afinal, a dúvida é algo que pode prejudicar a saúde mental de qualquer um.

Logo, quanto antes obter a resposta, melhor.

Eu descobri que existe de fato uma traição, agora o que eu faço?

O que fazer ao descobrir uma traição?

Caso você tenha optado por um detetive particular e descobriu que seu parceiro estava te traindo, com certeza terá em mão evidências da traição, como fotos e vídeos.

Já se você não possui ainda essas provas, o ideal é que você procure uma agência de detetives para que você consiga evidências da traição.

Dessa forma, com as provas em mãos, em caso de uma eventual separação, todas essas evidências podem ser utilizadas em um eventual processo de divórcio, na esfera judicial, por exemplo.

Como lidar com o parceiro após a traição?

Sabemos que a traição é um momento delicado. As reações variam de pessoa para pessoa, mas uma dica é universal: tente manter a calma.

Por isso, recomenda-se dedicar um tempo específico para lamentar e entender a situação, afinal, a perde de um parceiro muitas vezes é algo que choca as pessoas.

Esse “luto” auxilia no processo de recuperação.

Feito isso, foque em dedicar o tempo para dar a volta por cima.

Experimente sair com os amigos, viajar, fazer o que gosta.  Coisas simples como jogar bola, fazer compras, sair para beber ajuda a aliviar a mente e desestressar em um momento conturbado.

Eu não tenho certeza da traição, existe alguma dica que pode me ajudar a descobrir a verdade?

Como dissemos, a melhor forma de descobrir a verdade é com uma investigação minuciosa de um detetive particular.

Ainda sim, antes de solicitar uma investigação, existem algumas dicas úteis para saber se seu parceiro está de traindo, como por exemplo:

  • Falta de afeto entre o casal;
  • Excesso de brigas;
  • Saídas repentinas sem justificativas;
  • Desconfiança excessiva;
  • Queda no libido.

Essas são apenas alguns indícios de que pode existir uma traição. Lembrando que se o seu parceiro apresentar uma ou duas dessas características não necessariamente significa que há uma traição.

Contudo, se o parceiro ou parceira apresentar todas essas características, a melhor coisa é procurar o auxílio de um detetive profissional. Dessa forma, com certeza a resposta virá à tona.

  • Por que fazer uma investigação conjugal

O detetive é confiável?

O detetive particular é um profissional como qualquer outro. Todas as informações obtidas no processo investigativo são sigilosas. Ou seja, somente quem contrata o detetive tem acesso às informações.

Portanto, se o receio for um empecilho, fique tranquilo pois trata-se de um profissional mais que confiável.

Pegar no pulo da traição

Pegar no pulo da traição é uma estratégia que só nos os Detetives Particulares sabemos. Além disso, os meios mais fáceis para chegar ao resultado na hora da traição.

Existem ferramentas para se fazer uma investigação para pegar no pulo da traição. Portanto, nos preferimos não divulgar certos serviços para que não termos os trabalhos prostituídos nas mãos erradas.

Pessoas casadas que procuram relacionamentos fora do casamento, podem ser investigadas e pegas cometendo o ato. Portanto, para isso o detetive precisa ser experiente, conversar muito com o cliente.

Quais são as perguntas feitas pelo Detetive Particular:

  • Seu parceiro trabalha?
  • Seu parceiro tem carro?
  • Sua parceira(o) usa celular?
  • Fica distraído quando esta ao celular?
  • Esta chegando atrasado no trabalho?
  • Ganha e gasta tudo que recebeu?
  • Os perfumes que usava, mudaram ou continua os mesmos?
  • Teve alguma alteração nos horários?
  • Sabe dizer o ou os motivos que lhe está trazendo esta desconfiança?
  • Mora em casa ou apartamento?
  • Se mora em apartamento, tem quantas saídas?
  • Em dias de rodizio ela(e) sai mais tarde, vai de ônibus ou pega Uber?
  • Já pensou em viajar e deixar ela a vontade?
  • Acha que 5 dias o suficiente para fazer uma investigação pra pegar o pulo da traição?

Estas perguntas são básicas para saber se existe motivos que estejam levando a uma possível traição. Além disso, o detetive particular saberá como vai interagir no caso e quais ferramentas que poderá fazer uso para investigar.

Mas como o detetive particular executa a investigação para pegar no pulo da traição?

Em primeiro lugar, para que uma investigação de traição possa ter sucesso é preciso de investimento. Além disso, além da remuneração a sorte dos fatos estarem acontecendo é muito importante.

Não adianta ter pressa nos trabalhos, o que importa é fazer o investimento e torcer que as engrenagens montadas funcionem como esperado. Caso contrario, o serviço de investigação pode dar em nada, não acontecer o que é esperado.

Qual o valor que o Detetive cobra por um caso de pulo de cerca?

Primeiro quero explicar, pulo de cerca é quando uma pessoa esta fugindo com outra, no modo conjugue seria traição conjugal.

Em segundo lugar, o preço cobrado por uma investigação em São Paulo como nossa Capital por exemplo seria de 3.000,00 a 5.000,00. Isso por uma investigação de ate 5 dias por ate 08:00 horas sem horas cumulativas.

Esses valores mudam de acordo com a carga horaria e quantidade de dias de trabalhos. Além disso, caso o trabalho tenha sua carga horaria excedida existe um acréscimo de valores que é cobrado a cada hora.

Como pode-se fazer para diminuir os gastos com investigação?

Vou passar alguns exemplos que costumamos trabalhar aqui explicando como fazemos os trabalhos de investigações:

Nossa agencia de detetives trabalha com agentes terceirizados, onde esses agentes trabalham em nossa empresa a mais de 20 anos. Entretanto, colocamos a qualidade de nossos serviços com preço justo para não deixar o prestador de serviços descontente.

E claro que se o funcionário estiver contente com o que vai ganhar ele vai trabalhar despreocupado e assim ele não cometerá falhas. Isso por que esses agentes são prestadores que passam por varias situações. Situações essas que veem desde a sua vida particular como durante os trabalhos.

Dica para baratear o serviço:

Faça opção para pacote de dias de serviços e de preferencia acima de 5 dias. Além disso, com carga de horas que ultrapasse o tempo que você conhece que a pessoa fique a mercê do investigador.

Após o fechamento dos dias de serviços, faça opção de pagamento a vista e antecipado. Por que, se você pagar antecipado, a agencia de detetive poderá ter uma margem maior de desconto também com o agente prestador de serviço.

Qual o risco de não ter o trabalho de investigação executado?

Com a nossa agencia o risco de um trabalho não ser executado é zero, vou explicar o porque para que entenda:

Nossos agentes trabalham com veículos próprios, filmadora, celular com aplicativo para ajudar na comprovação do local e a data das provas. Além disso, ele trabalha em nossa agencia onde mantemos um pagamento de 5 dias retido para maior segurança.

Também ao iniciar os trabalhos com nossa agencia é assinado um contrato de trabalho onde as clausulas vão desde artigos de sigilo quanto de garantia das informações.

Além disso tudo, nossa agencia faz o monitoramento constante dos trabalhos como um gerenciamento dos serviços prestados. Portanto, se o agente vier a descumprir ou sair do combinado ele fica sem receber. Além do mais, os trabalhos são enviados ao cliente em tempo real para que ele faça confirmação.

Para finalizar, nossa agencia vai mais além disso. Caso nosso agente venha a falhar no dia combinado ele deverá refazer o dia de trabalho no dia escolhido pelo cliente. Portanto, isso se fará se o erro vier por parte de falhar dele no percurso.

https://www.facebook.com/detetiveparticularfrazao/

Tweets by detetivefrazao

Recomendações importantes:

Nem tudo que diz Senhor Senhor entrará no reino dos Céus, sendo assim, cuidado com o lobo vestido de ovelha.

Se voce esta precisando de uma investigação onde o resultado precisa de técnica, saiba que o crescimento de nossa empresa é o resultado de do fruto das tecnicas de investigação adquiridas por anos de experiência no mercado de Investigação Particular.

Portanto, não deixe de contatar para saber as chances que seu desejo de espionagem possa dar certo.

Além disso, lembre-se que, existem muitos detetives particulares que não tem o devido credenciamento para atender os requisitos de um trabalho de investigação e detetive particular. Peça a ele uma credencial onde possa tirar informações a respeito.

Traição

Traição é com Detetive Particular o profissional que procura e investiga os fatos para que tudo que se encontrar em oculto seja desvendado por esse profissional. Portanto contratar esse serviço de investigação particular é uma tarefa não muito facil. Ainda mais difícil encontrar um detetive de confiança.

Traição é com Detetive Particular o profissional que procura e investiga os fatos para que tudo que se encontrar em oculto seja desvendado por esse profissional. Portanto contratar esse serviço de investigação particular é uma tarefa não muito facil. Ainda mais difícil encontrar um detetive de confiança.

Fraudes? A investigação de fraude é uma das mais comuns investigações. Geralmente é exigido quando a pessoa desconfia do parceiro, mesmo quando se trata de casos fraudulento.

A 007 Detetives oferece aos seus clientes um serviço abrangente para a investigação de traição. Saiba um pouco mais sobre nossos serviços e veja porque você pode encontrar um ótimo serviço aqui.

Veja o video de como Investigar e descobrir traição

Nossa equipe

Portanto, para conduzir a investigação de traição, temos uma excelente equipe de detetives. Além disso, todos são altamente qualificados e realizam as pesquisas mais completas para produzir resultados precisos e eficientes.

Sendo assim, uma equipe experiente de funcionários transforma nossa investigação de fraudes em um serviço altamente qualificado.

Sobre o serviço de fraudes no casamento

Em primeiro lugar, as investigações sobre traição podem ser feitas de moto ou carro, e é necessário analisar a forma mais qualificada de tratar o caso.

Depois disso, a primeira coisa que você deve fazer é marcar uma reunião em nosso escritório para que você possa descrever seu caso e possamos realizar uma estratégia de investigação sobre quem trai.
.
Além de investigar traição, temos:

  • A Investigação Corporativa;
  • Extração de dados móveis.

Os 007 Detetives investigam fraudes há 20 anos. O Detetive e Jornalista Investigativo Edson Frazão possui o maior .Nível de soluções de negócios já resolvido na área de Investigação de fraudes e Resolução de Contratos.

Portanto, a qualidade e eficiência dos seus serviços consolida 007 Detetives Traição Conjugal como uma referência na investigação de traição. Então junte-se aos Detetives 007 e conte com o serviço de Investigação de fraudes. Certamente ofereceremos um excelente suporte.

Por ultimo, venha fazer uma oferta conosco, aguardamos o seu contacto. Contate 007 Detetives agora para saber mais Informações sobre: ​​Agência de Detetives Agência de Detetives

Agência de Detetives de São Paulo Agência de Detetives Particulares de São Paulo

Saiba mais sobre fraudes no casamento
Ligue (11 ) 94021-8697 ou envie-nos um e-mail.
Produtos relacionados à traição:

Detetive particular 24 horas em São Paulo – Edson Frazão