Ícone do site Detetive Particular em São Paulo ✔️(11) 94021- 8697

Marido que trai! A verdade que cliente não quer ouvir

Marido que trai? Preocupado Como detecta traição? Somos uma agencia de detetives particulares onde nossa especialidade é dispor de nossa equipe para descobrir

O que fazer pra descobrir uma traição. Marido que trai a verdade que cliente nao quer ouvir!!! O detetive particular pode ser a peça fundamental para descobrir infidelidade e relação amorosa entre secretaria e patrão. Portanto, para isso quem está desconfiado deve permanecer sempre discretamente como se não estivesse desconfiado. Então, isso ajudará a descobrir traição e facilitará nas buscar pelos fatos que se desconfia que poderão facilmente ser descobertos. Ligue agora para 11-940218697 com Detetive Edson Frazão.

Marido que trai, a verdade que cliente não quer ouvir

Marido que trai ! A verdade que cliente não quer ouvir quando recebe uma informação ou resultado de uma investigação contratada que se faz respeito ao seu conjugue amado. Portanto, veja a seguir o que o cliente busca e o o que o cliente não quer ouvir.

Leia ate o final da pagina e de uma risada se voce entender o que o detetive fala ao presidente que o contratou!

“A verdade é que o cliente contratou uma investigação particular para seguir seu marido e descobrir uma possivel infidelidade!” No entanto, ele não quer ver ou não busca em acreditar que o que imagina é a realidade e ai mora a dificuldade de acreditar.

Veja abaixo um video contendo desde o inicio ate o final de um caso onde marido que trai a verdade que cliente não que ouvir

Aviso aos que não zelam pelo vernaculo:

Marido que trai a verdade que cliente não quer ouvir!!!

Cuidado com a coloquialidade, há uma grande diferença entre TU e VOCÊ.

O Presidente de um Banco estava preocupado com um jovem e brilhante diretor que, depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia.

Então, o Presidente chamou um detetive e disse-lhe:
– Siga o Diretor Lopes por uma semana durante o horário do almoço.

O detetive, após cumprir o que havia lhe sido pedido, voltou e informou:

– O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o seu carro, vai à sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes charutos cubanos e regressa ao trabalho.

Responde o Presidente ao detetive Particular:

– Ah, bom, antes assim! Não há nada de mal nisso.

O detetive pergunta:

– Desculpe. Posso tratá-lo por tu?
– Sim, claro! – responde o Presidente, surpreendido!

– Bom, então vou repetir:
– O diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o TEU carro, vai à TUA casa almoçar, faz amor com a TUA mulher, fuma um dos TEUS
excelentes charutos cubanos e regressa ao trabalho… Entendeu agora?

A Língua Portuguesa é mesmo fascinante! rsrsrsrs!

Sair da versão mobile