4 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo

Conheça alguns dos sinais mais comuns de que seu parceiro pode estar te traindo

Sabemos que falar sobre traição e desconfiança pode ser algo um pouco desagradável. Devemos, porém, aprender a lidar com as adversidades que surgem no dia a dia, incluindo os problemas no relacionamento.

Saiba que nenhum relacionamento está livre de qualquer crise ou problema. Afinal, os relacionamentos existem a partir de duas pessoas. Logo, estamos falando de dois parceiros, com personalidades, características e gostos diferentes.

Caso você sinta desconfiança e que há mentiras envolvidas que podem culminar em uma eventual traição, saiba que algumas dicas podem te ajudar a descobrir se de fato seu parceiro ou parceira está te traindo.

Veja um video e conheça alguns sintomas que a mulher demonstra quando esta traindo.

Um detetive particular pode soluciona casos de traição e trazer a resposta de suas duvidas.

1) Falta de confiança faz parte dos 4 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo

O primeiro passo para descobrir se seu parceiro está te traindo é identificar se há falta de confiança excessiva.

4 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo. Pessoas que estão traindo tendem a não permitir que o parceiro se comporte como ele se comportaria ao trair.

Um exemplo claro é sair com os amigos. Vamos imaginar que o parceiro infiel vive saindo com os amigos e amigas. Quando é você quem vai sair existe a desconfiança e, muitas vezes, brigas.

Isso acontece algumas vezes porque o parceiro infiel não quer dar brechas para que o companheiro faça a mesma coisa que ele: trair.

Logo, a falta de confiança torna-se recorrente. Tendo em vista o que foi dito, atente-se aos sinais de desconfiança em excesso.

2) “Desaparecimentos” e justificativas vazias faz parte dos 4 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo

Outro sinal de que seu parceiro pode estar te traindo está nos desaparecimentos repentinos e injustificáveis.

Portanto, Imagine que seu parceiro saia em um sábado à noite e dê alguma notícia apenas no dia seguinte, após o almoço, usando, ainda por cima, justificativas sem sentido. Claro, sabemos que qualquer relacionamento funciona apenas à base da confiança, mas existe um fator importante envolvido: o bom senso.

O normal seria avisar com antecedência que sairá, dizer com quem vai, mandar algumas mensagens durante o período fora, não por justificar, mas pelo simples fato de querer conversar com quem ama. Portanto, qualquer situação diferente dessa pode ser considerada falta de consideração.

Posteriormente, logo, essas ausências esporádicas e as justificativas sem sentido acabam se tornando sinais de traição.

Por isso, suspeite de saídas repentinas e sem quaisquer justificativas.

3) O celular é algo sagrado faz parte dos 4 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo

No entanto, qual o nível de ciúmes que seu parceiro tem com o celular? Além disso, ele deixa você mexer com tranquilidade ou tem certo nível de receio? Além do mais, é ele é o tipo de pessoa que não deixa nem chegar perto do celular?

Caso seu parceiro tenha uma característica próxima desse último exemplo, é sinal de que seu companheiro pode ser infiel.

Portanto, em um relacionamento saudável, deve haver, no mínimo, confiança no casal. Não há necessidade, claro, de deixar o parceiro ou parceira mexer no seu celular à vontade, a todo o momento, pois se trata de algo pessoal. Entretanto, o excesso de ciúmes com o celular é um sinal de que algo está sendo escondido.

Pode ser uma traição ou não, mas esse é um sinal de que algo está errado.

4) Mudanças comportamentais estranhas

Em primeiro lugar, todas as pessoas mantêm uma linearidade quanto à personalidade. Ou seja, há pessoas que são mais tímidas, mais espontâneas, mais engraçadas, mais resguardadas e muitos mais.

Em segundo lugar, qualquer alteração na personalidade pode significar que algo está acontecendo. Além disso, com a traição não é diferente. Pessoas que traem tendem a ser mais temperamentais, mais agressivas, sobretudo quando encurraladas, no dia a dia.

Por isso, caso você esteja desconfiado, fique atento aos sinais de que seu parceiro apresenta, pois ele pode estar te traindo.

Detetive particular 24 horas em São Paulo – Edson Frazão