Golpe do Whatsapp

ATENÇÃO!

GOLPE DE ACESSO AO WHATSAPP

Alguns estelionatários que se passam por “Detetives” estão prometendo grampo e interceptação de conversas de whatsapp. Portanto essa promessa além de não existir é crime. Tambem, prometem tal informação e não a fazem, após fazer o pagamento o trabalho que não e entregue.

Além disso, ameaçam contar a pessoa proprietário (a) da linha seu pedido de interceptação ilícita. Contudo, o intuito disso é praticar extorsões caso não pague o nome será exposto.

Além disso, é feita uma conversa gravada e enviada ao solicitante afim de amedrontar a vitima e forçar a pagar sem que tenha o direito de defesa.

Por isso, quem não tem conhecimento acaba pagando com medo de ser divulgado expondo seu nome.

Além de tudo, usam a situação para quem solicita copias de cartão de créditos, extratos bancários e outros documentos protegidos por lei.

Existem muitas formas de investigação que não trará ilegalidade e que poderá ser util ate em questões extra judiciais. Portanto, resolvendo seu problema e não de forma ilegal.

NÃO FAÇA USO DE SERVIÇOS FAÇEIS E COM PREÇOS CONVIDATIVOS, SE FOR BARATO DE MAIS OU MUITO FACIL, DESCONFIE

Somos investigadores e exercemos a profissão de detetive particular a mais de 20 anos, qualquer dúvida estamos a disposição para lhe esclarecer sobre esses tipos de GOLPES.

Lembre se, NÃO PAGUE, NÃO SEJA REFÉM DE ESTELIONATARIOS.

Golpe dos falsos detetives, golpe do famoso grampo de whatsapp, cuidado com golpistas e promessas de investigar celular e WhatsApp

Vela o golpe do WhatsApp do mercado livre

Cuidado com o Golpe do Mercado Livre, entre em contato caso precise de orientação referente a este golpe.

Golpe e alerta ao contratar detetive particular

Detetive faz alerta aos cuidados na contratação de detetives

Riscos de instalar Celular Espião

Todo cuidado é pouco na hora de instalar um aplicativo de monitoramento de celular.
Golpe de clonagem de celular acaba na prisão.

Quem é o responsável por esse tipo de investigação?

E o que um detetive da polícia faz?
Em contraste com o detetive particular, ele resolve casos criminais. Assassinatos, agressões, estupros são apenas alguns exemplos que fazem parte desse cenário. E não só, ele trabalha diretamente para o Estado e ocupa o cargo de investigador da Polícia Civil. Como tal, ele pode fazer prisões, realizar intimações e realizar buscas.

Como você se torna um detetive da polícia?

Os requisitos são ligeiramente superiores. Para se tornar um detetive de polícia, é necessário ter diploma universitário e carteira de motorista da categoria B na maioria dos estados.

Detetive particular x detetive da polícia combinados?
Sim, é isso mesmo. Essas duas profissões são de enorme importância para a sociedade e em casos especiais podem trabalhar juntas, desde que um delegado tenha autorização para que o detetive particular participe da ação. Claro, todos atuam em suas respectivas funções, observando as restrições correspondentes. Porém, por se tratarem de dois profissionais eficientes, o resultado costuma ser excepcional.

Quer saber mais sobre o trabalho de um detetive particular? Clique aqui: Como funciona o trabalho de um detetive particular?

Detetive particular 24 horas em São Paulo – Edson Frazão